Quatro sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, 25 de novembro

Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 25 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 8h30, será sepultado o senhor Rubens Santana, de 75 anos, que morava na rua Santa Isabel, na vila Maria Isabel. O velório acontece no Complexo Prudenciana.

Logo depois, às 9h30, haverá o sepultamento de Cleudimar Fermino Vale, de 44 anos, assassinado na manhã de domingo nas imediações da igreja da vila Prudenciana, após uma discussão seguida de briga num bar perto do estádio municipal Marcelino de Souza. O corpo, após ser submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, foi liberado para ser velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, em horário a ser definido pela família, haverá o sepultamento de Tecla Bompani da Silva, de 84 anjos, residente na rua Vicente de Carvalho, na vila Xavier. O velório ocorre na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

Também não foi decidido o horário em que será sepultada a senhora Iolanda Motta Camargo, de 84 anos, moradora da rua Ananias Máximo de Souza, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.

Maiores informações sobre os horários dos sepultamentos podem ser obtidas no próprio Cemitério Municipal, através do telefone 3324.959.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

Check Also

997 – Boliviano é preso em ônibus com 470 gramas de cocaína na cueca

Um jovem boliviano de 22 anos foi preso em flagrante no início da noite desta …

Deixe uma resposta