Quatro sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, em Assis

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 23 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da tarde, provavelmente às 14 horas, será sepultado o motorista aposentado da Prefeitura Municipal de Assis, Wilson Pugliezi, de 76 anos, que morava na rua Padre Jorge Frezine, na vila Operária. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana, na rua Nivaldo Neres Gusmão, esquina com a rua Vicente de Carvalho.

A senhora Ana Aparecida Rodrigues, de 88 anos, moradora da rua Platina, está sendo velada na sala nobre do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Estava previsto para chegar no período da manhã o corpo da senhora Vera Lúcia Bavaresco Calles, de 60 anos, que morreu na cidade de Itapetininga. O corpo será velado na Igreja Metodista, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.

A senhora Deolinda Borges de Moraes, de 88 anos, que morava na rua Senhor do Bonfim, na vila Ribeiro, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas também não há horário definido para o sepultamento.

Na cidade de Cândido Mota, no início da manhã, será sepultado o senhor Francisco Alves Pereira, de 78 anos, morador do distrito de Nova Alexandria.

Aos familiares e amigos, nossos sepultamentos!

luto

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta