Quatro sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 22 de junho

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 22 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9h00, será sepultado o bebê Pietro Henrique Alves, de apenas 22 dias de vida. Seus pais moram na rua Santa Luzia, 89, na vila Adileta. O velório acontece na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No período da tarde, às 14h30, será sepultada Angelina Esperança de Almeida, que morava na rua Senhor do Bonfim, 661, na vila Ribeiro. O velório acontece na Catedral de Assis.

No final da tarde, às 17h30, será sepultado Dirceu Nunes Bilha, de 54 anos de idade, morador da rua Rubens Araújo Tucunduva, 111, no Jardim Morumbi. O velório ocorre no Centro Funerário Pax , na rua Smith Vasconcelos, 851.

Não há horário definido para o sepultamento de Pedro Aparecido dos Santos, de 68 anos, que morava na rua Enfermeira Deolinda, 396, no Conjunto Habitacional Nova Assis. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax.

Na vizinha cidade de Cândido Mota,  no final da tarde, às 17h00, será sepultada Ilza Maria de Jesus Ambrósio, de 60 anos, mãe do radialista e operador de som Edson dos Santos. O corpo está no Velório Municipal de C. Mota.

 

Check Also

A051 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 19 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 19 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta