Quatro sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 10 de abril

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 10 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 9h30, será sepultada Ercília Aparecida dos Santos Carvalho, de 59 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido em fevereiro, na avenida Otto Ribeiro, no Jardim Paulista. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo depois, às 10 horas, acontecerá o sepultamento do comerciante José Carlos Tafelli, de 67 anos, dono do antigo ‘Verdurão São José’. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

No início da tarde, às 13 horas, será sepultada a senhora Nair Quiezi da Costa, de 83 anos, que morava na rua Benedito Lutti, na vila Xavier. O velório acontece na sala 7 do Centro Funerário São Vicente.

No período da tarde, em horário a ser definido pela família, haverá o sepultamento da senhora Rosária Gandolfo Guadagnin, de 97 anos, moradora da rua João Batista Dantas. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

 

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta