Presidente Prudente treina até na Páscoa, mas ainda só tem sete atletas para estrear contra o Assisense

O técnico Souzinha está encontrando uma série de dificuldades para conseguir escalar onze jogadores no time do Presidente Prudente para a a estreia no Campeonato Paulista da Quarta Divisão contra o Atlético Assisense, no estádio Antonio Vianna Silva, o Tonicão, no dia 17 de abril.

Com apenas oito jogadores contratados, sendo que um deles – Lucas Barreto – fraturou um dedo do pé, Souzinha só tem, até o momento, sete atletas para a estreia em Assis.

O treinador pretende completar o elenco com jovens da base do clube prudentino: “Buscamos sempre melhorar a qualidade do nosso grupo e, como treinador, estou dando uma direção para a base. Estou partindo para o caminho daqueles que têm potencial e já jogaram. Na montagem do meu time não tem idade, o que estiver jogando bem, independente da função, vai jogar no campeonato.”, explicou Souzinha, entrevistado pelo portal de notícias G1 de Presidente Prudente.

Mesmo tendo um elenco reduzido, o técnico não dá folga para o grupo e programou treino para a manhã deste domingo de Páscoa: “Não podemos perder tempo. O atleta nunca pode treinar igual, sempre precisa melhorar. Preocupo-me porque vamos jogar fora de casa e estou tomando todas as precauções. Eles estão trabalhando bastante a parte física e também dentro de campo. Só depois do treino que vamos comemorar a Páscoa”, finalizou.

 

presidente prudente

Foto: G1 Notícias – Presidente Prudente

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta