Prefeito de São Bernardo e deputado estadual declaram apoio a Delchiaro

Atendendo convite do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, o prefeito de São Bernardo do Campo e possível candidato a governador do Estado de São Paulo em 2018, Luiz Marinho, e o deputado estadual Luiz Turco, de Santo André, estiveram em Assis neste final de semana.
Além de uma atividade política planejada pela Macrorregião da sigla, que reuniu quase uma centena de filiados de 13 municípios do Vale Paranapanema, Turco e Marinho se encontraram o com pré-candidato a prefeito de Assis, Paulo Delchiaro, do PTB. “Temos certeza que nossos companheiros de Assis fizeram uma opção sensata. Nesse momento difícil que o país atravessa, é importante reunir forças de diferentes legendas para conseguir eleger administradores preocupados em desenvolver ações transparentes e voltadas para a maioria da população e não para atender o interesse de pequenos grupos”, declarou Marinho, prefeito de São Bernardo do Campo.
“Nesses dois mandatos consecutivos, colocamos uma série de projetos e programas em prática na cidade de São Bernardo, cujas experiências estaremos repassando à coordenação da coligação em Assis para que possam ser incorporadas ao programa de governo. São políticas públicas visando melhorar as condições de vida daqueles que mais precisam do Poder Público”, explicou Marinho.
Entusiasmado com alguns dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, como o Orçamento Participativo e o programa de total transparência dos atos públicos, Delchiaro agradeceu o apoio declarado e confirmou que, nos próximos dias, membros da comissão que elabora o programa de governo da coligação PTB-PT de Assis devem viajar para o Grande ABC com o objetivo de conhecer essas ações.
Já o deputado estadual Luiz Turco, de Santo André, que tem procurado desempenhar um mandato voltado às cidades do interior, também se mostrou disposto a colaborar com a coligação em Assis. “Nosso mandato está sendo pautado pelo fortalecimento do nosso partido nas pequenas cidades do interior e tenho, pessoalmente, me colocado à inteira disposição dos companheiros para intermediar ações junto ao Palácio dos Bandeirantes”, disse.
Turco, além de conhecer o pré-candidato a prefeito de Assis, Paulo Delchiaro, se colocou à disposição na campanha para apoiar os pré-candidatos a vereador do Partido dos Trabalhadores na cidade. “O PT de Assis tem uma história de eleger vereadores efetivamente comprometidos com a classe trabalhadora e, nesse sentido, estaremos colocando nosso mandato a favor de todos os companheiros nessa campanha eleitoral”, garantiu.
Marinho e Turco participaram de uma Feijoada da Escola de Samba Unidos da Vila Operária na tarde de sábado, dia 16, e logo em seguida participaram de um ato político no Sindicato dos Bancários com militantes de toda a região.
“Foi extremamente importante a presença desses dois companheiros em nossa cidade. A contribuição de cada um deles, com certeza, será muito importante nesse processo eleitoral”, resumiu o presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores, o bancário Sílvio Freitas.

 

visita luiz marinho e luiz turco

O deputado Luiz Turco e prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, estiveram em Assis

Assessoria de imprensa

Check Also

A054 – Fernando Quinteiro diz que ‘partidos definirão vice’

Pré-candidato a prefeito pelo PSD, o delegado aposentado e professor de Direito Administrativo Fernando Quinteiro …

Deixe uma resposta