Porteiro é assaltado por quatro ladrões

Um homem de 31 anos de idade, que trabalha como porteiro em uma empresa localizada na avenida Felix de Castro, próximo ao ginásio da Associação Desportiva da Polícia Militar, foi vítima de um assalto cometido por quatro ladrões no começo da manhã de domingo, dia 22 de dezembro.

Ele contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ter saído do serviço às 6 horas. Quando estava na calçada, em frente a empresa, aguardando a chegada de um mototaxista, se aproximaram duas motocicletas ocupadas por quatro homens.

Ao chegarem, anunciaram o assalto e pediram para não reagir.

Os dois garupas, encapuzados além de estarem com capacetes, seguraram e vítima pelos braços enquanto um terceiro assaltante desceu e roubou o seu aparelho de telefone celular, que estava no bolso da calça.

Quando tentou se desvencilhar dos ladrões, um deles ergueu a camisa, exibiu uma arma e advertiu: “se reagir, eu meto bala”, ameaçou.

Após os ladrões fugirem nas duas motos, ele foi orientado a comparecer no Plantão Policial.

Na Central de Polícia Judiciária, a vítima foi ouvida pelo delegado plantonista Aderson Moisés Silveira. Ele contou que o aparelho roubado é da marca Samsung, modelo A50, com capa de proteção azul.

sirene no ar

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta