Home / DESTAQUE / Ponte Preta confirma favoritismo e conquista Copa Master
09 mar ponte

Ponte Preta confirma favoritismo e conquista Copa Master

A Associação Atlética Ponte Preta confirmou o favoritismo e conquistou a Copa Master de futebol para jogadores com mais de 50 anos de idade, ao derrotar o Barões de Palmital pelo placar de 3 a 0.

A decisão da competição organizada pela Liga Assisense de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, aconteceu na manhã deste domingo, dia 8 de março, no estádio municipal Marcelino de Souza.

Diante de um bom público, ‘Macaca das Três Porteiras’, como ficou conhecida a tradicional equipe da Ponte Preta, iniciou a partida melhor e, logo aos 20 minutos, abriu o marcador. O atacante Roberto Carlos recebeu bom passe, driblou o goleiro Narciso e tocou para o gol vazio.

No segundo tempo, ampliou com atacante Vítor Nardi.

Faltando três minutos para o término do jogo, de cabeça, Peninha ampliou para a Ponte Preta e deu números finais ao e o placar.

Com a vitória na decisão, a Ponte Preta conquistou o título de maneira invicta.

A ‘Macaca’, do técnico Willian Nascimento, sagrou-se campeã, jogando com: Paulinho; Edinho, Mirão, Pelé e Nado; Alicinho, Tubaina, Ninho e Biro Biro C.Mota; Roberto Carlos e Paulinho Cantor. Entraram: Gordinho, Peninha, Zé Roberto, Chico, Tadeu, Carlinhos, Jairo, Biro Biro Assis, Zé Davi, Mé e Vitor Nardi.

O Barões Palmital, do técnico Xuxa, foi vice com: Narciso; Marcão, Passarela, Célio Amâncio e Cabral; Bertinho, Zé Paulo e João Batista; Bigu, Batista e Marcelo. No transcorrer do jogo, entraram: Ricci, Paulinho, Carlão, Peixe, Pelezinho e Garcia.

O arbitro da partida foi Marcos Vinícius Gonçalves, com assistência de Adão Correia e Adilson Pereira. O quarto árbitro foi Carlos Anacleto, com a coordenação de Gabriel Volfe. O representante foi Luiz Carlos ‘Japonês’.
PREMIAÇÃO – Após a partida aconteceu a premiação aos jogadores campeões da Ponte Preta, aos vice-campeões do Barões, ao artilheiro Jesus, da Unesp, e ao goleiro menos vazado, Paulinho, da Ponte.

Os prêmios foram entregues pelo presidente da Liga Assisense de Esportes, Levino Francisco da Costa, e secretário de Esportes, Cesar Nunes.

09 mar ponte

Ponte Preta, campeã da Copa Master

Veja Também

luto

Dois sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 8 de abril

Há dois sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 8 de abril, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *