Policiais civis e militares apreendem mais de 20 kg de droga na zona rural

Uma ação conjunta de policiais civis e militares resultou numa grande apreensão de entorpecentes na zona rural de Assis nesta terça-feira, dia 28 de julho.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, coordenados pelo delegado Marcelo Armstrong Nunes, receberam informações de que uma pessoa procurada pela Justiça, um homem de 34 anos de idade, estaria escondido num sítio no bairro rural ‘Água do Capão Redondo’, município de Assis.

Segundo o informante, no local estaria armazenada uma grande quantidade de drogas.

Após um levantamento prévio do local, os policiais elaboraram um relatório que fundamentou o pedido apresentado pelo delegado Armstrong Nunes à Justiça de um mandado de busca e apreensão.

Com autorização expedida pelo Poder Judiciário, na manhã desta terça-feira, os policiais civis, em conjunto com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, se dirigiram à propriedade rural.

Os policiais realizaram o cerco, sendo que uma pessoa suspeita, que estava na área rural avistou a movimentação e conseguiu fugir a bordo de um veículo. Na fuga, ele quase atropelou um dos policiais. Abandonou o veículo e se embrenhou na mata.

Outros policiais, já próximos à residência, visualizaram o homem que era alvo da busca por ser procurado pela Justiça. Havia outra uma pessoa suspeita, de 49 anos.

Os dois correram em direção a uma mata e conseguiram fugir.

Na residência, os policiais encontraram e apreenderam duas sacolas contendo 26 tijolos de maconha, totalizando 20 quilos 260 gramas, além de uma porção a granel da mesma substância entorpecente.

Também foram localizados e recolhidos R$ 159,90 em dinheiro, três aparelhos de celulares, dois tablets, vários documentos e uma motocicleta.

28 julho policia

Droga, dinheiro, telefones e tabletes apreendidos na propriedade rural

Informações e foto: Polícia Civil

Check Also

A060 – Três sepultamentos em Assis neste dia 25 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta