PM apreende quase 30 kg de maconha na vila Souza

A Polícia Militar de Assis comemorou os resultados de uma ação desencadeada na noite desta quinta-feira, dia 25 de junho, que resultou na apreensão de quase 30 kg de maconha e a prisão e apreensão de quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas, além da apreensão do carro que teria transportado o entorpecente.

A movimentação policial ocorreu por volta das 21 horas, na rua Capitão Altino, na vila Souza. Quando a Força Tática realizava patrulhamento naquele bairro, recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria transportando drogas num veículo, modelo Gol, cor preta, com placas de Santos-SP.

Quando os policiais estavam trafegando na rua Capitão Altino visualizaram um carro com as mesmas características estacionado em frente a uma residência.

Quando se aproximaram, os policiais notaram algumas pessoas descarregando alguns objetos do veículo.

As pessoas, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, correndo em diferentes direções.

Um adolescente foi apreendido no interior da garagem.

Outras pessoas fugiram, pulando o muros e subindo nos telhados de casas vizinhas.

Uma mulher, ao tentar pular sobre uma laje, sofreu uma queda e fraturou o tornozelo esquerdo, sendo imobilizada e detida.

Outras viaturas foram acionadas e o local foi cercado.

Na rua Capitão Altino, dois outros envolvidos também se feriram ao caírem de telhados. Ambos foram dominados e receberam voz de prisão.

Na casa onde o veículo estava estacionado, foram localizados e apreendidos 33 tijolos de maconha e outra uma porção menor da mesma droga, totalizando 29,670 Kg.

O carro, a droga e todos os envolvidos foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista registrou a ocorrência de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após receberem voz de prisão, todos acabaram sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardarão manifestação da Justiça.

27 junho carro droga

Droga e carro apreendidos pela PM

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta