PM apreende adolescente que confessa 15 assaltos

A Polícia Militar apreendeu um adolescente que completará 18 anos de idade no próximo mês de outubro.

Segundo os policiais, ao ser apreendido, ele confessou ter praticado 11 assaltos a estabelecimentos comerciais em Assis e Cândido Mota e quatro roubos a pedestres.

Um outro rapaz, de 21 anos, também foi preso na mesma ação da Polícia Militar, realizada no início da noite de sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar, “após um roubo registrado numa lanchonete em Cândido Mota, a equipe da Força Tática, com bases em informações das vítimas sobre as características dos assaltantes, se deslocou até a rua Luis de Souza Campos, em Assis, onde encontrou o adolescente suspeito”, noticiou.

Com o adolescente, que não resistiu à abordagem e à revista pessoal, foi encontrada apenas a quantia de R$ 9,00, mas, de imediato, ele teria confessado a prática de assalto a 11 estabelecimentos comerciais, inclusive a lanchonete em Cândido Mota. Ainda, segundo a versão dos policiais, o adolescente contou detalhes de pelo menos mais quatro roubos a pedestres.

Com autorização, os policiais entraram na residência do adolescente e localizaram um simulacro de arma de fogo e a roupa utilizada nos roubos.

Logo depois, outra viatura policial foi até o Parque Universitário, onde, na rua Rubens Ribeiro de Moraes, abordou o rapaz de 21 anos, também suspeito do roubo ocorrido em Cândido Mota.

“Na sua casa, localizamos o capacete e as roupa utilizados nos roubos, além de duas porções grandes de maconha. Ambos confessaram a prática de vários roubos”, garante a Polícia Militar.

Algumas das vítimas da dupla foram conduzidas ao Plantão Policial e reconheceram os autores dos crimes.

Após serem interrogados, o adolescente de 17 anos e o jovem de 21 receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

acidente

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta