PM apreende 60 kg de maconha em casa do Parque Colinas

Grande apreensão de drogas no Parque Colinas.

Na noite desta sexta-feira, por volta das 22h30, policiais militares apreenderam cerca de 60 quilos de maconha numa residência localizada na rua Osvaldo Dorácio Mendes.

Duas pessoas estavam no local, mas apenas um deles, um rapaz de 26 anos de idade, foi preso. O outro, já identificado, de 20 anos, conseguiu fugir do cerco policial e está sendo procurado.

Segundo informações do comando do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior, os policiais realizavam patrulhamento no bairro, quando teriam sido informados por populares que dois jovens estariam guardando uma grande quantidade de drogas e indicaram o endereço.

Com a denúncia, rica em detalhes, os policiais pediram apoio de outras viaturas e cercaram a casa. Quando se aproximaram,  notaram a presença de dois homens no quintal.

Ao perceberem a movimentação policial, os dois rapazes tentaram fugir, mas um deles acabou detido. Na busca realizada no interior da residência foram encontrados 60 quilos de maconha.

O rapaz e a droga foram levados para o Plantão Policial, onde a ocorrência do registrada. Após ser interrogado pelo delegado plantonista, o rapaz de 26 anos de idade, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado para a cadeia pública de Lutécia, onde aguardará manifestação da Justiça.

A droga será incinerada.

acidente

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta