Peregrino, vítima de atropelamento, será sepultado às 16 horas

O peregrino assisense Gumercindo Pedro Filho, de 56 anos, vítima de atropelamento ocorrido na madrugada deste domingo, dia 22 de setembro,durante a caminhada em direção ao templo de São Miguel Arcanjo, na cidade de Bandeirantes, no norte do Paraná, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, e será sepultado no final da tarde desta segunda-feira, às 16 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, no acostamento da rodovia federal BR-369, a poucos quilômetros de Bandeirantes, onde está localizado o templo de São Miguel Arcanjo, destino final dos milhares de peregrinos que saíram de Assis no sábado.

A Polícia Rodoviária e os bombeiros foram acionados, mas o peregrino já estava sem vida. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho, onde foi submetido ao exame necroscópico.

O motorista do carro que atropelou o peregrino e também atingiu uma mulher de 53 anos, que ficou ferida e continua internada num hospital de Bandeirantes, fugiu, sem prestar socorro. Familiares pediram para que a imprensa não informasse o nome da mulher atropelada.

Outros peregrinos anotaram as letras e números das placas e informaram a Polícia Militar, que já identificou o motorista. Segundo seus familiares, ele deverá se apresentar à Delegacia de Polícia nos próximos dias, acompanhado de seu advogado.

gumercindo

Gumercindo morreu atropelado próximo a Bandeirantes

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta