Pensando em 2.020, VOCEM promove Noite Festiva hoje à noite

Mal digeriu a péssima campanha de 2.019, a diretoria do VOCEM  já começa a se reestruturar para a temporada 2.020. “Hora de juntar os cacos”, é a frase de consenso usada no ‘Esquadrão da Fé’ para representar o atual momento do clube que realizou a pior campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão desde o seu retorno ao futebol profissional, há seis anos.

Ainda pensando como fechar as contas de 2.019, o Conselho Deliberativo, que tem contribuído com a diretoria executiva, programou uma Noite Festiva para a noite desta sexta-feira, dia 16, às 20 horas, no salão de festas da Vila Operária, atrás da igreja da paróquia.

As cartelas para concorrer ao prêmio principal de R$ 2 mil podem ser adquiridas com diretores e conselheiros do clube ou na portaria do salão pelo valor de R$ 20,00.

Além de algumas rodadas de outros prêmios, haverá um show com o cantor Marcos Paiva.

ELEIÇÃO – O Conselho Deliberativo recebeu algumas sugestões e deverá discutir a possibilidade de antecipar as eleições do próprio Conselho e da Diretoria Executiva para as próxima semanas. De acordo com os estatutos sociais do clube, o processo eleitoral está marcado apenas para novembro. A estratégia de quem defende a antecipação é dar maior tempo aos novos conselheiros e dirigentes se programarem para as disputas de 2.020, inclusive trabalhar na formação da equipe que pode disputar a Taça São Paulo de futebol júnior.

noite festiva é hoje

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta