Pedro Bruzarrosco está sendo velado na Catedral e será cremado em Londrina

Está sendo velado, desde o início na manhã deste sábado, dia 7, na Catedral de Assis, o corpo do empresário da Visa Imobiliária, ex-presidente do Assis Tênis Clube e ex-diretor do VOCEM, Pedro Bruzarrosco, que faleceu aos 85 anos, no Hospital e Maternidade de Assis, na madrugada deste sábado.

Na manhã de domingo, às 8h30, o corpo será levado para a cidade de Londrina, onde será cremado.

De família humilde, Pedro Bruzarrosco acabou se transformando num dos maiores empresários da região no ramo imobiliário.

Sua ascensão social e amor pelo esporte o levaram a ser considerado um dos nomes fortes do VOCEM no seu ingresso do clube ao futebol ao profissional, junto com o médico e amigo Roberto de Melo.

Seu espírito de liderança e facilidade de trabalho em grupo o conduziram, por várias vezes, ao cargo máximo na Diretoria Executiva e Conselho de Administração do Assis Tênis Clube, onde teve seu nome marcado pela construção de inúmeras obras e benefícios proporcionados aos associados.

Recentemente, o empresário sofreu um grande abalo emocional ao perder, de maneira prematura, o filho Clóvis Bruzarrosco, o Bru, vítima de infarto fulminante.

Há alguns anos, Pedro Bruzarrosco enfrentava graves problemas de saúde e permaneceu os últimos meses de sua vida recluso em seu apartamento, onde recebia os amigos.

À família e aos muitos amigos, nossos sentimentos.

Seguem alguns registros da história de Pedro Bruzarrosco no VOCEM, em flagrantes capturados pela câmera do fotógrafo Lúcio Coelho, nos áureos tempos do jornal Voz da Terra.

pedro, mauro e gato

Pedro Bruzarrosco conversa com o técnico Ricardo Gato

pedro morischita e dentista

Pedro Bruzarrosco, Mauro Morishita e  Toninho Dentista

pedro carlinhos e fabinho

Pedro Bruzarrosco e Carlinhos Pinheiro contratando Fabinho

Fotos: Arquivo Lúcio Coelho

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta