Parceria Prefeitura e V.O. oferece aulas de judô e karatê no barracão

Tem início nesta quarta-feira, dia 28, um projeto de iniciação esportiva nas modalidades de judô e karatê no ‘Barracão do Samba’, localizado na rua Tibiriçá, 01, na passagem da linha férrea que interliga a vila Operária à vila Xavier. O projeto “V.O. na luta” é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes, e a Escola de Samba Unidos da Vila Operária.

As aulas, totalmente gratuitas, serão oferecidas às turmas formadas de acordo com a faixa etária a partir dos cinco anos de idade e acontecerão às segundas e quartas-feiras a partir das 17h30.

Das 17h30 às 18h30 serão ministradas aulas para os alunos de judô.

Logo depois, a partir das 18h45, terão início as turmas de karatê para crianças de cinco a 11 anos masculino e feminino. Às 19h50 começam as aulas dos alunos acima de 12 anos.

Os pais e responsáveis ou os próprios interessados em participar das aulas poderão se inscrever diretamente com o professor da modalidade escolhida no barracão no dia das aulas.

PARCERIA – O secretário municipal de Esportes, Sílvio Bahia, enalteceu a parceria estabelecida com a agremiação carnavalesca. “Será ótimo poder usar esse novo espaço que a Unidos da Vila Operária tem oferecido para a comunidade para levarmos um polo de iniciação esportiva”, agradeceu.

Já o presidente da escola de samba Unidos da V.O., José Correa, considerou fundamental a parceria e ressaltou a importância de a Secretaria de Esportes oferecer esse projeto esportivo e social aos moradores dos bairros próximos ao “Barracão do Samba” de forma gratuita.

HORÁRIOS
Judô – Segunda e quarta – Das 17h30 às 18h30
Karatê – Segunda e quarta – Das 18h45 às 21h45

v.o. na luta

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta