‘Paraíba’ se apresenta e deve estrear em Catanduva

Foi apresentado na tarde desta quarta-feira, dia 10, no Centro de Treinamento ‘Padre Beline’ (antiga Assis Diesel),  o novo reforço do VOCEM para a continuidade do Campeonato Paulista da Série B, conhecida como a ‘Segundona’.

Erivan ‘Paraíba’ tem 23 anos e tem recentes passagens pelo Treze, Serrano e Campinense, da Paraíba. O jogador também já atuou no futebol paulista. Defendeu a equipe sub-20 da Catanduvense em 2013, passou pelo Capivariano no ano de 2018 e América de São José do Rio Preto, em 2.018.

Na temporada 2019, ele aparece com cinco gols marcados pelos clubes paraibanos, sendo dois pelo Serrano e três pelo Campinense.

A documentação do atleta foi encaminhada à sede da Federação Paulista de Futebol em Bauru para registro e a diretoria aguarda a liberação e registro no Boletim Diário de Inscrição da CBF para confirmar sua estreia em Catanduva no próximo sábado, dia 13, às 15 horas, contra o Catanduva.

Na tarde desta quinta-feira, Erivan ‘Paraíba’ deve realizar seu primeiro treinamento coletivo ao lado dos novos jogadores no ‘Esquadrão da Fé’.

DISPENSA – Uns chegam e outros vão. A diretoria do VOCEM confirmou o desligamento do atacante Alexandre Pirueta, autor do gol na vitória contra o Elosport, em Capão Bonito. Ele deve se juntar a Luciano Baiano e Edmilson Pereira, contratados pelo América de São José do Rio Preto para formar o time que disputará a Taça São Paulo de futebol júnior em 2.020.

erivan paraíba

Erivan ‘Paraíba’ é o novo reforço do VOCEM  

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta