‘Padre’ Guazelli é cotado para ser candidato a vice de Paulo Delchiaro

O psicológo Paulo Guazelli, que durante vários anos foi padre na Diocese de Assis – tendo atuado nas paróquias Santa Cecília e Vila Adileta-, está sendo sondado pra ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo advogado Paulo Delchiaro, do PTB. Mesmo tendo se afastado da Diocese, ele continua conhecido na comunidade como “Padre Guazelli”.

“Temos um bom relacionamento. Já atuamos juntos na Rádio Voz do Vale FM e ele tem um programa em nossa emissora de TV a Cabo, a TV Viena”, confirmou Delchiaro, que confirma a sondagem.

Segundo o pré-candidato a prefeito, na última reunião dos partidos aliados do PTB surgiu o nome de Guazelli para ser sondado como candidato a vice e a aceitação foi grande. “É, de fato, uma possibilidade. Nesse final de semana, nós estaremos reunindo com ele para tratar do assunto”, confirmou Delchiaro.

Para o ex-presidente da OAB, a passagem de Guazelli à frente da Secretaria de Assistência Social durante a gestão do prefeito Romeu Bolfarini até hoje é lembrada por muitas pessoas. “É claro que os tempos mudaram, mas seu espírito solidário e cristão se adapta às transformações administrativas”, acredita Delchiaro. Além disso, segundo o pré-candidato, “ele pode contribuir na solução dos problemas sociais que a cidade enfrenta”, resume.

paulo guazelli

Paulo Guazelli é sondado para ser candidato a vice de Delchiaro

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta