O samba de Vivi Lameu desembarca no Barracão da V.O. neste domingo

Com mais uma interpretação afinadíssima da cantora assisense Vivi Lameu, o samba da raiz à flor estaciona no Barracão da Escola de Samba Unidos da Vila Operária na tarde deste domingo, dia 16 de junho, a partir das 15 horas. Antes, sambistas da agremiação verde-rosa prometem esquentar o local com o sempre agradavel repertório de Zé Correa e amigos e ‘o samba de maloqueiro’ de Corina e seus parceiros. Para acompanhar, espetinho e bebida gelada, tudo programado pela anfitriã Unidos da V.O.

O show intitulado “O samba, da raiz à flor” de Vivi Lameu faz parte do PROAC Municipal, que é um projeto de incentivo à cultura no município que está sendo levado a vários bairros da cidade.

O barracão da Vila Operária foi escolhido para encerrar ‘turnê’ municipal: “Vai duro caber o coração no peito de tanta emoção”, narrou a artista, que convida a todos para a apresentação, que é gratuita: “Venham assistir nossa apresentação musical. É um projeto desenvolvido com muito carinho. Será muito bom receber vocês, de coração aberto, para contar, desde a origem do samba aos novos sucessos desse estilo musical tão brasileiro”, convidou Vivi.

Além da Vila Operária, que encerra sua participação no PROAC, Vivi Lameu e banda se apresentam no ‘CEU’ Helena Rezende Nazareth, no Parque Colinas, na quadra do Assis III, Parque Buracão, Centro de Desenvolvimento do Idoso e Centro de Convivência do Idoso e Academia da Saúde na vila Progresso.

vivi lameu

Vivi Lameu e banda se apresentam no barracão da V.O. neste domingo

Check Also

A047 – Homem é detido com arma de fogo e liberado após depoimento

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Civil de Palmital, mas acabou sendo …

Deixe uma resposta