Negando ter ‘dossiê’ contra outros vereadores, Ernesto assume o lugar de Pavão

Quem conhece o jeito do advogado e político Ernesto Benedito Nóbile, tem certeza que a Câmara Municipal de Assis não será a mesma a partir desta sexta-feira, dia 1º de março, quando ele será empossado vereador, em substituição a Nilson Pavão, terceiro vereador mais votado em 2016 e que está internado por 180 dias no Hospital Regional atendendo recomendação médica.

Em comunicado expedido à imprensa pela assessoria da Câmara Municipal, o próprio futuro vereador admite ter “problemas pessoais com alguns vereadores”, mas garante que “pretende harmonizar o relacionamento e ser parceiro de todos”.

No nota informativa encaminhada aos órgãos de comunicação, Benedito Nóbile “desmentiu que está preparando um dossiê contra alguns vereadores” e afirmou: “Vingança não leva a nada. Quero ser amigo de todos”, disse.

A posse de Ernesto acontece na manhã desta sexta-feira, em cerimônia comandada pelo presidente do Legislativo, Alexandre ‘Cachorrão’. Nóbile tem 60 anos, foi vice-prefeito eleito com Romeu Bolfarini em 1996 e chegou a assumir a chefia do Executivo por nove dias, quando Bolfarini foi afastado pela Câmara Municipal. Na mesma administração, o vice-prefeito acumulou a função de secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

ernesto empossado

Nóbile será empossado por Cachorrão

 

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta