Motorista é multado em cidade por onde nunca passou

Um motorista de Assis, de 59 anos de idade, conselheiro tutelar e professor da rede estadual, procurou o Plantão Policial na noite desta terça-feira, dia 11 de dezembro, para denunciar ter sido notificado de uma multa de trânsito ‘indevida’.

Ele recebeu uma notificação de multa de trânsito por ter circulado sem uso do cinto de segurança em seu veículo, Fiat, Uno, 2010, no dia 8 de novembro, às 7h54, numa rua da cidade de Pedro Leopoldo, no estado de Minas Gerais.

No entanto, ele afirma que jamais passou para aquela região no estado de Minas Gerais e que nunca esteve na cidade de Pedro Leopoldo, que ele sequer conhece.

No mesmo dia e horário da multa o professor afirma que estava no distrito de Frutal do Campo, na vizinha cidade de Cândido Mota, ministrando aulas.

Depois da aula, ele teria se deslocado para Assis, onde assumiu suas funções na sede do Conselho Tutelar, no período da tarde.

“Como poderia estar em dois locais diferentes no mesmo dia e hora?”, questionou, ao registrar a ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

O motorista pretende anexar a cópia da ocorrência policial para recorrer da multa de trânsito recebida na cidade mineira.

11 dez pedro leopoldo

O motorista garante nunca ter passado por Pedro Leopoldo-MG

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta