Home / CIDADE / Moradores temem queda de poste
24 fevereiro poste

Moradores temem queda de poste

Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, populares procuraram a redação do Jornal da Segunda preocupados com o risco iminente da queda de um poste de madeira num terreno localizado na rua Capitão Assis, na altura do número 2.470, no Jardim Paulista, onde está sendo realizada uma obra.

Os populares, que preferem não se identificar, registraram com telefone celular a imagem da estrutura de madeira completamente inclinada e sustentada apenas pela fiação.

De posse da imagem, o Jornal da Segunda encaminhou um pedido de providências à empresa concessionária de energia elétrica, que já esteve no local e informou: “constatamos que trata-se de um poste exclusivo de telecomunicação”.

Mesmo não sendo de responsabilidade da concessionária de energia elétrica, uma representante da empresa garantiu que enviaria uma equipe até o local “para verificar a situação, a fim de identificar e acionar a empresa responsável pelo poste”.

24 fevereiro poste

Poste em risco de queda

Veja Também

21 abril assis

Ao vacinar quem tem 65 anos, Assis sobe 53 posições no ranking estadual e volta liderar entre as cidades com 100 mil habitantes

Ao iniciar a vacinação das pessoas com 65 anos de idade nesta terça-feira, dia 20 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *