Liberado para sepultar o irmão, Ramon pode desfalcar o VOCEM no clássico

O VOCEM pode ter um preocupante desfalque no decisivo clássico contra o Atlético Assisense neste domingo, dia 2, no estádio Tonicão, válido pelo Campeonato Paulista da Série B.

O quarto zagueiro Ramon foi informado sobre a morte trágica do seu irmão, que mora no Sergipe, e recebeu autorização da diretoria para viajar e acompanhar o sepultamento junto com a família.

No entanto, o clube não sabe ainda se Ramon conseguirá voltar a tempo para jogar o dérbi.

Precavido, o treinador Luciano Baiano tem colocado o substituto imediato de Ramon, Matheus Arroz, para treinar na equipe titular ao lado de Bruno.

Outra alternativa usada pelo técnico nos treinamentos é escalar o jovem Matheus Silva na zaga.

A definição só deverá ser anunciada momentos antes do jogo. Isso se Ramon não se apresentar ou retornar alegando não estar em condições emocionais para atuar. Caso contrário, ele usará a camisa 4, garante o técnico.

Por outro lado, Luciano Baiano contará com a estreia do meio campista Oscar Júnior, que vem do futebol gaúcho, onde disputou a divisão de acesso pelo Guarani de Venâncio Aires.

Com apenas cinco pontos em 18 disputados, o VOCEM corre o risco de não se classificar para a segunda fase da competição e enfrentar o maior vexame de sua história recente. “Isso não passa pela nossa cabeça. Temos quatro jogos ainda e o time vem crescendo de produção. Perdemos em Marília por falhas individuais”, garante o otimista presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Edson Fiuza, que tem acompanhado a maioria dos treinos da semana decisiva.

Ocupando a quinta colocação do Grupo 4, com 5 pontos, um ponto atrás da Santacruzense, o ‘Esquadrão da Fé’ terá pela frente, além do clássico de domingo, um confronto contra o Elosport em Capão Bonito e jogos decisivos no Tonicão contra o Itararé e o representante de Santa Cruz do Rio Pardo, seu adversário direto pela vaga.

Ou seja: o time depende apenas de si para garantir a última vaga do grupo.

matheus arroz

Matheus Arroz pode ocupar a vaga de Ramon

Foto: Ivanzinho Mello

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta