Home / DESTAQUE / Liberado para sepultar o irmão, Ramon pode desfalcar o VOCEM no clássico
matheus arroz

Liberado para sepultar o irmão, Ramon pode desfalcar o VOCEM no clássico

O VOCEM pode ter um preocupante desfalque no decisivo clássico contra o Atlético Assisense neste domingo, dia 2, no estádio Tonicão, válido pelo Campeonato Paulista da Série B.

O quarto zagueiro Ramon foi informado sobre a morte trágica do seu irmão, que mora no Sergipe, e recebeu autorização da diretoria para viajar e acompanhar o sepultamento junto com a família.

No entanto, o clube não sabe ainda se Ramon conseguirá voltar a tempo para jogar o dérbi.

Precavido, o treinador Luciano Baiano tem colocado o substituto imediato de Ramon, Matheus Arroz, para treinar na equipe titular ao lado de Bruno.

Outra alternativa usada pelo técnico nos treinamentos é escalar o jovem Matheus Silva na zaga.

A definição só deverá ser anunciada momentos antes do jogo. Isso se Ramon não se apresentar ou retornar alegando não estar em condições emocionais para atuar. Caso contrário, ele usará a camisa 4, garante o técnico.

Por outro lado, Luciano Baiano contará com a estreia do meio campista Oscar Júnior, que vem do futebol gaúcho, onde disputou a divisão de acesso pelo Guarani de Venâncio Aires.

Com apenas cinco pontos em 18 disputados, o VOCEM corre o risco de não se classificar para a segunda fase da competição e enfrentar o maior vexame de sua história recente. “Isso não passa pela nossa cabeça. Temos quatro jogos ainda e o time vem crescendo de produção. Perdemos em Marília por falhas individuais”, garante o otimista presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Edson Fiuza, que tem acompanhado a maioria dos treinos da semana decisiva.

Ocupando a quinta colocação do Grupo 4, com 5 pontos, um ponto atrás da Santacruzense, o ‘Esquadrão da Fé’ terá pela frente, além do clássico de domingo, um confronto contra o Elosport em Capão Bonito e jogos decisivos no Tonicão contra o Itararé e o representante de Santa Cruz do Rio Pardo, seu adversário direto pela vaga.

Ou seja: o time depende apenas de si para garantir a última vaga do grupo.

matheus arroz

Matheus Arroz pode ocupar a vaga de Ramon

Foto: Ivanzinho Mello

Veja Também

luto

Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 23 de junho

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 23 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *