Léo Ferreira rompe com a Francana e reforça o Assisense

O atleta assisense Leonardo Ferreira, de 22 anos, que já passou pelo VOCEM e XV de Jaú, rompeu com a Associação Atlética Francana, clube onde tinha contrato até o final de 2019, para ser mais um reforço do Atlético Assisense.

Sua contratação foi anunciada no final da tarde de sexta-feira, dia 5 de abril, através das redes sociais: “Mais um presente para torcida do Falcão do Vale. Agora é oficial: Léo Ferreira, ex-Francana, assina com Atlético Assisense”, escreveu o presidente Fabinho Melo.

Após uma ótima temporada em 2017 com a camisa do XV de Jaú, quando marcou nove gols, o ano de 2018 não foi bom para Léo Ferreira, que não teve números expressivos na ‘Veterana’ de Franca.

Em 2016, jogando a Taça São Paulo pelo Marília Atlético Clube e a Segundona pelo VOCEM, Léo Ferreira anotou seis gols. No ‘Esquadrão da Fé’, em 2015, ele já tinha marcado cinco gols.

O melhor desempenho do jogador aconteceu em 2015, quando ele marcou 14 gols pela equipe do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista da categoria sub-17.

Para a rodada de domingo, dia 14, contra o Elosport, em Capão Bonito, Léo Ferreira não deve atuar pelo Atlético Assisense por não ter sido inscrito no prazo. Ele deve estrear justamente contra o ex-clube, no clássico local do dia 21 de abril, contra o VOCEM noe stádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’.

leo ferreira

O atacante Léo Ferreira, apresentado sexta-feira, deve estrear contra seu ex-clube no clássico, dia 21 de abril

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta