Home / DESTAQUE / Léo Ferreira rompe com a Francana e reforça o Assisense

Léo Ferreira rompe com a Francana e reforça o Assisense

O atleta assisense Leonardo Ferreira, de 22 anos, que já passou pelo VOCEM e XV de Jaú, rompeu com a Associação Atlética Francana, clube onde tinha contrato até o final de 2019, para ser mais um reforço do Atlético Assisense.

Sua contratação foi anunciada no final da tarde de sexta-feira, dia 5 de abril, através das redes sociais: “Mais um presente para torcida do Falcão do Vale. Agora é oficial: Léo Ferreira, ex-Francana, assina com Atlético Assisense”, escreveu o presidente Fabinho Melo.

Após uma ótima temporada em 2017 com a camisa do XV de Jaú, quando marcou nove gols, o ano de 2018 não foi bom para Léo Ferreira, que não teve números expressivos na ‘Veterana’ de Franca.

Em 2016, jogando a Taça São Paulo pelo Marília Atlético Clube e a Segundona pelo VOCEM, Léo Ferreira anotou seis gols. No ‘Esquadrão da Fé’, em 2015, ele já tinha marcado cinco gols.

O melhor desempenho do jogador aconteceu em 2015, quando ele marcou 14 gols pela equipe do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista da categoria sub-17.

Para a rodada de domingo, dia 14, contra o Elosport, em Capão Bonito, Léo Ferreira não deve atuar pelo Atlético Assisense por não ter sido inscrito no prazo. Ele deve estrear justamente contra o ex-clube, no clássico local do dia 21 de abril, contra o VOCEM noe stádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’.

leo ferreira

O atacante Léo Ferreira, apresentado sexta-feira, deve estrear contra seu ex-clube no clássico, dia 21 de abril

Veja Também

luto

Três sepultamentos em Assis neste domingo, dia 23 de junho

Há três sepultamentos programados para este domingo, dia 23 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *