Lateral Wiltinho é operado e desfalca Assisense por 30 dias

O lateral esquerdo Wiltinho, que vinha reclamando de uma lesão no joelho esquerdo, foi submetido a uma cirurgia do menisco e desfalcará o Atlético Assisense por, pelo menos, 30 dias.

A informação foi dada pelo presidente do clube, Fabinho Melo. “Felizmente, transcorreu tudo bem”, comemorou o dirigente, que acompanhou a cirurgia feita pelo médico ortopedista Sebastião Júnior, na Santa Casa de Cândido Mota na tarde desta quarta-feira, dia 12.

Segundo o dirigente, a previsão é que, após o trabalho de recuperação com fisioterapia, o jogador volte a treinar com bola no mês de julho. “Acho que o técnico PC poderá contar com ele na segunda fase”, disse Melo.

Nesse final de semana, a diretoria do Atlético Assisense liberou os jogadores para que possam folgar e visitar seus familiares, uma vez que não haverá rodada para os times do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O ‘Falcão do Vale’, já classificado para a segunda fase, volta aos gramados somente no domingo, dia 23 de junho, no estádio Tonicão, quando estará recebendo o Itararé, que ainda briga por uma vaga para a sequência da competição.

wiltinho assisense

Lateral Wiltinho foi operado em Cândido Mota

Foto: Atlético Assisense

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta