Ladrões arrombam escola na Prudenciana

No último final de semana, ladrões entraram na escola estadual José Augusto Ribeiro, na rua Nivaldo Neres Gusmão, na vila Nova Florínea, Complexo Prudenciana, e arrombaram vários cadeados e as portas das salas, mas, até o momento, a direção não notou a falta de equipamentos ou objetos que poderiam ter sido levados.

No final da manhã desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a diretora da escola, orientada pela Polícia Militar, procurou a Central de Polícia Judiciária para registrar a ocorrência.

Ela contou que os funcionários chegaram na escola, na manhã de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, e encontraram as portas da sala dos professores e coordenação, além dos cadeados de todas as 12 salas de aula, arrombados e danificados.

No entanto, num levantamento superficial, os funcionários não sentiram falta de equipamentos ou objetos. “Por não terem levado nada, acionamos apenas a PM e não tínhamos procurado a Polícia Civil para registrar a ocorrência”, explicou a diretora, que já providenciou o reparo de todas as salas.

Como o local não foi preservado, o delegado Mário Miranda da Silva disse que o serviço da perícia ficou prejudicado.

Mesmo assim, a ocorrência foi registrada e o caso encaminhado para o Setor de Investigações do Distrito Policial da área.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA                              Escola José Augusto, no Complexo Prudenciana

Foto: Arquivo

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta