JOGOS ABERTOS – Paratletas de Assis conquistam 11 medalhas na natação

Choveram medalhas conquistadas pela equipe de natação dos atletas com deficiência nos Jogos Abertos de Marília nesta terça-feira, dia 19 de novembro, no alojamento da delegação de Assis.

Foram 11 medalhas no total.

Ercílio Rocha garantiu prata nos 100 metros nado borboleta, bronze nos 100 metros nado livre e nos 50 nado livre.

Brenner Augusto foi medalha de prata nos 400 metros nado livre e nos 50 metros nado livre e ainda bronze nos 50 metros nado borboleta.

José Luís conquistou medalha de ouro nos 50 metros nado peito e prata nos 200 metros nado livre.

Wesley Silvério ganhou duas medalhas de bronze nos 100 metros nado livre e nos 50 metros nado livre.

Clarice Moreira garantiu a medalha de ouro na prova dos 100 metros nado costas.

VÔLEI INVICTO – A equipe masculina de voleibol, categoria sub-20, comandada pela técnica Ju Lameu, tem sido o grande destaque da delegação de Assis nos Jogos Abertos de Marília nos esportes coletivos.

O time conquistou a terceira vitória consecutiva na tarde desta terça-feira, dia 19 de novembro. Derrotou Praia Grande, do técnico Rodrigão (Seleção Brasileira), pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25 a 19 e 25 a 22.

DESPEDIDA – A equipe masculina de futsal de Assis, do técnico Neto, se despediu dos Jogos Abertos de Marília na tarde desta terça-feira, dia 19, com uma sonora goleada de 9 a 0 sobre Piedade.

No jogo disputado no ginásio da FAIP, os gols assisenses foram de: Mattielo (02), Fininho, Zé, Jefinho, Evair, Gibinha, Tiago e Celinho.

 

Ao final da noite, a Secretaria de Esportes deve divulgar novo boletim com o resultados do dia, classificação parcial por pontos e a programação das disputas para quarta-feira, dia 20.

1128 acd

Onze medalhas para Assis na natação ACD

Informações e foto: Ana Ferreira/SME

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta