Get Adobe Flash player
WebMail

Login..: @jornaldasegunda.com.br

Senha:

.

Web Rádio
Banner
Enquete
As denúncias feitas na Câmara implicaram na exoneração do secretário de Meio Ambiente?
 
Última Edição Impressa
Banner

 

Um acidente envolvendo operários de Assis que trabalham na empresa LP Serviços, Limpeza, Construções e Pavimentação de Vias Ltda, resultou na morte de seis pessoas no início da manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro.

O grave acidente ocorreu por volta das 5h40 na Rodovia Transbrasiliana, em Guaiçara, na região de Lins.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus de turismo da empresa Santo Antônio, de Marília, placas DBL-9495, de Marília, que transitava no sentido São José do Rio Preto a Marília, colidiu frontalmente com um caminhão especialmente adaptado para transportar operários, placas DCQ-2237, de Divinópolis-MG.

O motorista do ônibus Ederson Luis de Luque morreu no local. O assistente de motorista Fabiano Rondon de Souza sobreviveu e foi levado para a Santa Casa de Lins. Não havia passageiros no ônibus.

O motorista do caminhão Samuel Rozene de Lima também morreu no local do acidente. O único sobrevivente da caminhão, onde havia cinco trabalhadores, é o assisense Luciano Weder Júnior, que foi socorrido e levado para a Santa Casa de Lins.

Os corpos dos outros quatro operários foram levados para o Instituto Médico Legal de Lins e ainda não foram identificados. Funcionários da empresa LP estão auxiliando na identificação.

Todos os operários faziam parte de uma equipe que trabalha no recapeamento na Transbrasiliana.

A pista teve que ser interditada nos dois sentidos.

O caminhão que transportava operários ficou destruído

Foto: Reprodução TV Tem

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner