Incêndio em casa na Vila Glória deixa três vítimas queimadas; uma criança de 1 ano e meio foi encontrada morta sob os escombros

Um incêndio em uma casa mista – parte alvenaria e parte de madeira – deixou três vítimas queimadas e provocou uma morte.

Uma menina de apenas um ano e meio, Maria Eduarda Andrade, foi encontrada morta sob os escombros. Apesar de ter parte do corpo queimado, os bombeiros avaliam que ela possa ter morrido ao ser esmagada pela parede que caiu durante o incêndio.

Duas vítimas em estado grave continuam sendo atendidas na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto. Uma outra vítima, mãe da menina que morreu, teve 95% do corpo queimados e encontra-se em estado gravíssimo no Núcleo de Atendimento Referenciado do Hospital Regional.

Todas as vítimas foram socorridas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Outra três crianças, sem queimaduras e ferimentos, saíram ilesas do incêndio.

O incêndio foi registrado por volta das 7h30 da manhã deste sábado, na rua Cardoso de Melo, 266.

A suspeita de testemunhas é que, após uma discussão familiar, o pai das crianças tenha ateado fogo na casa. Ele foi conduzido ao Plantão Policial para ser interrogado pelo delegado de polícia.

Peritos da Polícia Científica foram acionados pelo delegado de polícia para comparecer ao local.

O corpo da menina Maria Eduarda encontra-se no Instituto Médico Legal aguardando necrópsia antes de ser liberado para o velório e sepultamento.

 

incendio

Bombeiros socorrem uma das vítimas

 

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta