Horas após sinalização ser reforçada, cruzamento no centro registra quarto acidente no ano

De novo!

Mais um acidente no mesmo cruzamento, na região central de Assis.

Cobrado por comerciantes e moradores da região central de Assis, após três acidentes registrados em apenas 15 dias neste ano, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alcides Martins, determinou a repintura da sinalização de solo no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Ângelo Bertoncine.

No entanto, horas após o serviço ser concluído, comerciantes registraram o quarto acidente na mesma esquina, onde os motoristas que trafegam pela rua Floriano Peixoto devem parar e dar preferência aos que estão na rua Ângelo Bertoncine.

Apesar de as duas vias serem de mão única de direção, os acidentes continuam ocorrendo. A maioria deles, suspeita o Departamento de Trânsito, deve ser causada por ‘imprudência dos motoristas’.

“O local está devidamente sinalizado”, reitera o diretor do Departamento, Alcides Martins.

Comerciantes concordam que a imprudência pode ser a causa da maioria dos acidentes, mas, apesar de concordarem que o cruzamento está devidamente sinalizado, eles sugerem a construção de uma faixa elevada para pedestres na esquina da rua Floriano Peixoto.

No final da manhã desta quarta-feira, o quarto acidente registrado nos primeiros 20 dias de 2021, envolveu um veículo marca Volswagen, prata, placas de Cândido Mota, que estava na rua Ângelo Bertoncine e um Fiat, Argo, preto, placas de Marília, transitando pela rua Floriano Peixoto.

Não houve registro de vítimas. Só danos materiais nos veículos.

21 janeiro acidente

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta