Homem é preso após furtar barras de ferro da Prefeitura

Um homem de 47 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar nove barras de ferro de propriedade da Prefeitura Municipal de Ibirarema.

O crime foi registrado na delegacia de polícia neste final de semana.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas de sexta-feira, dia 16, um vigilante da Prefeitura Municipal trabalhava na avenida Deputado Nelson Fernandes quando ouviu um barulho estranho e foi verificar o que acontecia.

Chegando ao local, o vigia avistou um homem arrastando as barras de ferro e acionou a Polícia Militar.

Além de comunicar o fato aos policiais através do telefone 190, o vigia seguiu o acusado e percebeu ele entrando em sua casa, onde escondeu o material de construção que havia furtado da Prefeitura.

Quando os policiais chegaram à residência, o homem de 47 anos, aparentando estar embriagado, negou que tivesse cometido o furto e resistiu à voz de prisão. Tentou fugir, mas acabou dominado, algemado e conduzido à delegacia de polícia, onde o caso foi registrado.

Em razão do tamanho das barras de ferro, que medem seis metros, o delegado autorizou o vigia da Prefeitura Municipal guardar o material de construção no prédio do Departamento de Educação.

O delegado, após ouvir o acusado, preso em flagrante, arbitrou uma fiança no valor de R$.1076,00 para que ele fosse liberado para responder ao processo em liberdade.

Como não pagou a fiança, o homem foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará manifestação da Justiça.

ibirarema

O furto aconteceu na pacata cidade de Ibirarema

 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta