Goleiro Stive é o novo reforço do Paulista de Jundiaí, do técnico Sérgio Caetano

A nova regra do Campeonato Paulista da Segunda Divisão impediu que o VOCEM ou qualquer outro clubes da competição pudesse contratar o goleiro Stive, um dos destaques do “Esquadrão da Fé” na temporada 2016.

Com 37 anos, Stive não pode atuar em clubes da Segundona Paulista, onde só podem ser inscritos atletas com até 23 anos de idade.

Desempregado desde que saiu do VOCEM, em outubro de 2016, mas treinando diariamente em Fernandópolis, onde reside, Stive recebeu um convite do técnico Sérgio Caetano e se apresentou no Paulista de Jundiaí na última sexta-feira, dia 10.

“Como eu estava treinando e mantive minha forma física, estou à disposição do treinador. Se precisar, posso estrear na próxima rodada”, garante o goleiro.

O Paulista de Jundiaí, que já integrou a elite do futebol estadual, está disputando a Série A-3 e não faz uma boa campanha.

O time, após perder para o São Carlos, fora de casa, no último sábado, acumula três vitórias, um empate e seis derrotas. Soma 10 pontos em 30 disputados e ocupa apenas a modesta 18a posição, a frente apenas de Independente de Limeira e Catanduvense.

O ‘Galo’, como é conhecido, tem nove jogos para fugir da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso será nesta quarta-feira, em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil, que também luta para se manter na Série A-3.

stive

O goleiro Stive é o novo contratado do Paulista de Jundiaí

 

Check Also

A054 – Fernando Quinteiro diz que ‘partidos definirão vice’

Pré-candidato a prefeito pelo PSD, o delegado aposentado e professor de Direito Administrativo Fernando Quinteiro …

Deixe uma resposta