Gol de China no ‘clássico dos padres’ recoloca o VOCEM na briga por vaga

“Foi bom. Estamos na briga!” As frases, repetidas por vários jogadores, resume o sentimento do elenco do VOCEM após o empate contra o Catanduva em 1 a 1 na tarde deste sábado, dia 13 de julho, no estádio Sílvio Sales, em Catanduva, no ‘clássico dos padres’, como ficou conhecido o confronto dos dois clubes fundados por líderes religiosos católicos.

O meio campista Juninho, do ‘Santo’, criado pelo padre Osvaldo em 2016, abriu o placar aos 9 minutos da segunda etapa, após um cruzamento na grande área mariana. Na indecisão da zaga e do goleiro Gabriel, o atacante do Catanduva foi mai rápido e apareceu para concluir, abrindo o placar.

Aos 18 minutos, China, que ganhou a condição de titular de Gileard nos treinamentos da semana, fez por merecer a aposta do técnico Carlinhos Alves e empatou para o ‘Esquadrão da Fé’, fundado pelo padre Aloísio Beline, em 1954.

Tudo igual no ‘clássico dos padres’.

Mesmo com o empate alcançado fora de casa, mas acreditando que poderia conseguir um resultado melhor, o técnico Carlinhos Alves foi ousado e continuou no ataque. Colocou Gileard na vaga de Igor Potiguar e sacou o meio campista Vilson para promover a estreia do atacante Jackson. Nos minutos finais, ele sacou Mococa, advertido com um cartão amarelo no primeiro tempo, e promoveu a entrada do lateral Léo, deslocando Gustavo para reforçar o meio campo.

O empate fora de casa e primeiro ponto conquistado na fase depois da derrota diante do Fernandópolis em casa recolocam o VOCEM na briga por uma das duas vagas do grupo. Neste domingo, às 10 horas, o líder Fernandópolis receberá a Itapirense, que soma um ponto.

O VOCEM conquistou o empate em Catanduva na tarde deste sábado jogando com: Gabriel Jesus; Gustavo, Bruno, Ramon e Luan Bahia; Matheus Silva, Vilson e Felipe Salatiel; China, Igor Potiguar e Mococa. Entraram: Gileard, Jackson e Léo.

Na próxima rodada, o VOCEM vai a Itapira enfrentar a Itapirense, enquanto o Catanduva receberá o Fernandópolis.

vocem em catanduva

O VOCEM arrancou um empate em Catanduva

 

 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta