Gabriel Jesus e Tahuan brilham e VOCEM vence último teste antes da estreia

No último teste antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM de Assis derrotou o ‘Time do Onze’ na cidade de Cruzália na tarde deste domingo, dia 7, pelo placar de 3 a 0.

Um dos destaques do ‘Esquadrão da Fé’ foi o goleiro Gabriel Jesus. Não apenas pela defesa de uma penalidade máxima quando o jogo estava 1 a 0, mas pela personalidade e segurança demonstradas em campo.

Gabriel saiu, inúmeras vezes, jogando com o pé e não deu um rebote sequer nos cruzamentos rumo à área ou chutes desferidos contra sua meta.

Outro destaque foi o atacante Tahuan, que mostrou porque foi artilheiro do Andradina na temporada passada, com sete gols marcados.

Na vitória em Cruzália, ele marcou dois dos três gols. Um deles com faro de oportunismo, ao concluir um cruzamento da linha de fundo, pela direita. O outro, em cobrança de penalidade máxima, que ele pediu ao técnico Luciano Baiano para bater.

O terceiro gol mariano foi anotado por Pará, em jogada individual. Ele passou por dois adversários, entrou na área e chutou, com precisão, para dar números finais ao placar.

Os dois volantes do time mariano também surpreenderam positivamente pelo alto poder de marcação. Tanto Oliveira como Vilson mostraram ser como ‘carrapatos’ no encalço dos adversários.

A zaga apresentou problemas, principalmente no setor de Matheus Arroz, que comprometeu em algumas saídas de bola, até sentir uma lesão, ainda na primeira etapa.

O zagueiro pode ser problema para Luciano Baiano na estreia contra o Marília no domingo, dia 14, às 10 horas, no estádio Tonicão.

Diferente da zaga, o ataque mariano foi muito bem. Com Tahuan pelo centro e Ronald, Pará e Robinho ‘pelas beiradas’, o ‘Esquadrão da Fé’ parece estar bem servido.

Nesta segunda-feira, dia 8, são aguardados três novos jogadores pela diretoria do VOCEM , entre eles o meia-direita Wesley, destaque do ‘Talentos 10’ em 2018.

vocem x cruzalia

Tahuan marcou o segundo gol de pênalti e Gabriel Jesus (destaque) defendeu uma penalidade em Cruzália

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta