Futsal de Assis tropeça em Taboão e apela à torcida para vencer Praia Grande domingo e ficar com a vaga

A equipe de futsal de Assis, administrada pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis e patrocinada pela Casa Avenida, precisa de um resultado positivo no próximo domingo, dia 21, a partir das 20 horas, contra Praia Grande para chegar às semifinais do Campeonato Paulista e não precisar vencer na última rodada a líder Pinhalense.

No meio de semana, em duas atuações fora de casa, o time comandado pelo técnico André Luiz derrotou Paraibuna por 3 a 0, na noite de terça-feira, dia 17, mas foi superado pelo Taboão da Serra por 2 a 0, na quarta-feira.

Em terceiro lugar na classificação geral, com duas vitórias e uma derrota, o time assisense precisa vencer a equipe do Litoral para não ter que necessitar de uma vitória em Pinhal, contra a líder Pinhalense.

“Pedimos ao para que compareça ao ginásio no domingo e incentive nossa equipe para vencer Praia Grande e podermos viajar classificado para a última rodada”, conclamou o treinador André Luiz.

A Pinhalense lidera com nove pontos em três vitórias, seguida de Sertãozinho, com os mesmos nove pontos de três vitórias, mas com duas derrotas. Assis é o terceiro colocado com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Praia Grande também aparece com seis pontos (duas vitórias e duas derrotas). Taboão da Serra é o quinto colocado com os mesmos seis pontos (duas vitórias e duas derrotas). Na última colocação, já eliminado, está Paraibuna, que perdeu seus cinco compromissos.

A primeira fase ainda terá, além do confronto entre Assis e Praia Grande no domingo, Pinhalense e Taboão da Serra (dia 20 em Pinhal), e Pinhalense e Assis (dia 23 em Pinhal)

VITÓRIA – Atuando na cidade de Paraibuna, na noite de terça-feira, Assis venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Marlon, Evair e Luiz Guilherme. O time entrou em quadra com: Diego; Mattielo, Tiago, Anderson e Luiz Guilherme. Entraram: Paulo Henrique, Marlon, Casagrande e Evair.

Carlos Eduardo Amorim foi o árbitro, auxiliado por Carlos Eduardo Teixeira.

DERROTA – Na noite de quarta-feira, jogando em Taboão da Serra, o time assisense perdeu por 2 a 0. Os gols do time mandante foram de Fernando e Gabriel. André Luis colocou em quadra: Diego; Mattielo, Tiago, Anderson e Luiz Guilherme. Entraram: Paulo Henrique, Marlon, Casagrande e Evair.

Emerson Fernandes Rorato apitou o jogo, auxiliado por Marcos Patrocínio.

futsal class 18 de maio

Com duas vitória e uma derrota, Assis é o terceiro colocado

Check Also

A058 – Três sepultamentos em Assis neste dua 24 de abril

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta