Funileiro é encontrado morto em sua casa, na vila Operária

Foi encontrado morto em sua residência na noite desta segunda-feira, dia 28 de março, o funileiro Marcos de Almeida, o “Marcão”, de 62 anos de idade. Tudo indica que foi uma morte natural.

Ele morava numa casa compartilhada com sua oficina, na rua Geraldo Nogueira Leite, 330, na esquina da rua Antônio Zuardi, em frente ao Corpo de Bombeiros. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. O horário do sepultamento ainda não foi definido, mas deve ocorrer no período da tarde dessa terça-feira.

No período da manhã, às 10h30, será sepultado José Francisco Pelizon, de 86 anos de idade, morador da rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia, 1030. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Na cidade de Tarumã haverá dois sepultamentos.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultada Porsira Aquino de Souza, de 80 anos, que morava na rua Goiás, 222. O corpo está no Velório Municipal.

No período da tarde, às 14h30, haverá o sepultamento de Urandi Bueno de Moraes, de 65 anos, morador da rua Uruguai, 289, que está no Velório Municipal.

O corpo de Angelina Chicarelli, de 72 anos, moradora em Tarumã, na rua das Gaivotas, 122, será levado para a cidade de Primeiro de Maio, no Paraná, às 8h30, onde será sepultado.

 

Check Also

992 – Sete sepultamentos em Assis neste dia 25 de março

Sete sepultamentos estão programados para esta segunda-feira, dia 25 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta