Funcionário do Hospital Regional morre após queda de moto

Morreu na noite deste sábado, dia 21 de setembro, aos 52 anos de idade, o funcionário do Hospital Regional de Assis João Carlos Nunes de Brito, também conhecido pelo apelido de ‘João Banana’.

Ele estava internado desde a tarde de quarta-feira, dia 18 de setembro, no NAR -Núcleo de Atendimento Referenciado- do próprio hospital onde trabalhava, mas estava afastado do serviço há cerca de dois anos por licença médica.

João Carlos foi encontrado inconsciente numa estrada vicinal entre Cândido Mota e Palmital, ao lado da motocicleta que ele conduzia. Residindo em Palmital há dois meses, ele voltava para a casa após ter passado pela perícia médica em Assis. “Ele era hipertenso e tinha problemas cardíacos”, contou uma pessoa da família.

Há suspeita que João Carlos tenha sofrido um mal súbito e caído da motocicleta por volta das 9h30. Ele teria ficado caído, inconsciente, ao lado da motocicleta cerca de duas horas, quando foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 11h30 e levado, inicialmente, à Santa Casa de Cândido Mota.

Em razão da gravidade, ele foi transferido para Assis no início da tarde, onde ficou internado no Hospital Regional desde quarta-feira.

Na sexta-feira, médicos já teriam anunciado a morte cerebral do paciente.

O corpo de João Carlos Nunes de Brito está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, cruzamento com rua Dom José Lázaro Neves, na esquina do Hospital Regional de Assis.

O sepultamento ocorrerá às 15h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

joão banana

João Carlos tinha 52 anos de idade

Check Also

997 – Boliviano é preso em ônibus com 470 gramas de cocaína na cueca

Um jovem boliviano de 22 anos foi preso em flagrante no início da noite desta …

Deixe uma resposta