Funcionária do Banco Mercantil, afastada com suspeita, testa positivo para Covid-19

O Sindicato dos Bancários de Assis e região vem acompanhando, desde o dia 10 de julho, o cenário da agência do Banco Mercantil do Brasil, localizada na avenida Rui Barbosa, ao lado da Prefeitura Municipal, onde foi constatado um caso positivo de coronavírus.

E, nesta segunda-feira, 20 de julho, uma das funcionárias afastadas, depois da atuação do Sindicato, também testou positivo para o novo coronavírus.

“Sendo assim, dos três casos afastados, temos um caso positivo, um caso negativo e um que aguarda o resultado do exame. Os demais funcionários que estavam em isolamento, sem sintomas, já retornaram ao trabalho”, ressalta o secretário geral do Sindicato, Fábio Escobar. Ele completa a informação, dizendo que “a funcionária passa bem e que continuará em tratamento domiciliar”.

Para Escobar, a atuação efetiva do Sindicato “surtiu resultado”, já que houve o afastamento dos bancários, podendo assim, evitar mais contágio entre demais funcionários, usuários e clientes. “Tentamos de todas as formas possíveis impedir que a doença se alastrasse para mais pessoas e, continuaremos atentos a esse caso”.

Em caso de denúncia, tanto bancários quanto a população podem entrar em contato direto com o Sindicato, pelas redes sociais ou pelo telefone 3322-5376. #adistancianãonoslimita

11 julho mercantil

Texto e foto: Ello Comunica

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta