FPF poderá anunciar calendário da Segundona nesta quinta-feira

Em reunião virtual, convocada para a tarde desta quinta-feira, dia 27 de maio, a Federação Paulista de Futebol poderá anunciar o calendário para as disputas do Campeonato Paulista da Série B, a ‘Segundona’ de 2021, e até mesmo sugerir uma data indicativa para a primeira rodada.

O Departamento Técnico da entidade que comanda o futebol no estado convocou os clubes interessados na competição para a videoconferência, a partir das 15 horas.

No encontro virtual, VOCEM de Assis e Clube Atlético Assisense devem confirmar o interesse na disputa.

Acreditando que a competição poderá ter início daqui a 60 dias, em meados de agosto, a diretoria do VOCEM confirmou que o treinador Betão Alcântara e os primeiros atletas contratados devem começar a chegar nesta sexta-feira para se apresentarem no Centro de Treinamento ‘Padre Beline’, na antiga Assis Diesel.

Antes de se acomodarem, em quartos separados para evitar aglomeração e risco de transmissão do novo coronavírus, os atletas e membros da Comissão Técnica deverão ser submetidos aos testes de COVID-19.

O Atlético Assisense, de acordo com o presidente Fabinho Melo, já está devidamente alojado e os jogadores continuam trabalhando, diariamente, sob os olhares do técnico Paulo César ‘PC’.

26 maio assisense

Assisense continua treinando
Imagem: Divulgação

Check Also

998 – Falecimentos em Assis neste dia 27 de março

Há um sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 27 de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta