Ex-secretária da Saúde, Denise Fernandes, sofre AVC e encontra-se na UTI

A assistente social Denise Fernandes, ex-secretária municipal da Saúde de Assis, nas gestões dos prefeitos Ricardo Pinheiro Santana e Carlos Ângelo Nóbile, sofreu um AVC -Acidente Vascular Cerebral- na manhã desta quinta-feira, dia 30 de julho, quando estava em sua residência.

Socorrida, foi levada para o Hospital e Maternidade de Assis, onde, imediatamente, precisou ser transferida para a UTI -Unidade de Terapia Intensiva.

Na manhã desta sexta-feira, ela continua em ‘estado grave’ na UTI, acompanhada por uma equipe de neurocirurgiões, que deve avaliar o quadro clínico após uma tomografia ser feita.

Os dois filhos de Denise, que moram e trabalham em Itapema-SC e Imperatriz-MA, já estão em Assis para acompanhar a recuperação da mãe.

No início da manhã desta sexta-feira, em função de uma série de informações publicadas nas redes sociais na quinta-feira, familiares da assistente social reafirmaram que “o estado de saúde é grave”. Que “ela está na UTI, sedada e entubada, porém não houve morte cerebral e nunca houve prescrição cirúrgica”.

A família pede orações pela recuperação: “Orem pelo que for o melhor pra ela e que Deus nos dê forças”, finaliza.

Familiares ainda fizeram um apelo: “Por favor, respeitem a nossa dor, não divulgando notícias inverídicas, apesar da gravidade do caso”.

31 julho denise

Assistente social Denise Fernandes permanece na UTI

Check Also

999 – Unesp abre inscrições nesta quarta-feira para atividades da ‘Terceira idade’

Estarão abertas, nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9 às 11 horas -no saguão …

Deixe uma resposta