Ex-lateral do Flamengo, Luciano Baiano é o novo técnico do VOCEM

A derrota no clássico ‘VOA’, na manhã deste domingo, dia 13 de maio, fez a primeira vítima no VOCEM.

Edson Vieira não é mais o treinador do ‘Esquadrão da Fé’.

O discurso de Vieira no vestiário, logo após a derrota por 1 a 0 contra o rival Assisense, já dava sinais de uma despedida à vista, que só acabou sendo confirmada nesta segunda-feira.

O novo técnico do VOCEM é Luciano Baiano, que teve como auge em sua carreira como lateral direito uma passagem pelo Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, nos anos 2.002 e 2.003. Também passou por Guarani e Ponte Preta de Campinas, Sport Recife, Goiás e Bahia.

Como treinador, revelado nas categorias de base do Bahia, ele se destacou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, quando levou o Osvaldo Cruz às quartas de final, eliminando, justamente, o VOCEM, em pleno estádio Tonicão.

O nome de Luciano Bahia foi sacramentado na noite desta segunda-feira, em reunião da diretoria mariana.

O novo comandante deve ser apresentado nesta terça-feira, à tarde, no Centro de Treinamento Padre Beline. Ele já deve dirigir o VOCEM no sábado, em Andradina, na última rodada do primeiro turno.

Luciano Baiano começou a temporada 2018 defendendo o Osvaldo Cruz. Deixou o time na liderança para assumir o Grêmio Prudente, onde ficou três rodadas sem alcançar vitória até aceitar nova transferência.

luciano baiano

 Luciano Baiano é o novo técnico do VOCEM

 

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta