Envergonhado, técnico do Assis Futsal pede desculpas pelo ‘péssimo desempenho’ e segunda eliminação em um mês

O técnico da equipe de futsal de Assis, André Luís, mostrou humildade e fez uma dura auto-crítica ao ‘péssimo desempenho’ do elenco nas duas competições disputadas até o momento.

No dia 25 de abril, o time foi sido eliminado na Copa TV Tem ao ser derrotado por Bauru.

Na noite desta terça-feira, dia 23 de maio, a equipe administrada pela Autarquia Municipal de Esportes, jogando na cidade de Espírito Santo do Pinhal, foi goleada pela Pinhalense pelo placar de 4 a 1 e deu adeus à competição que foi campeã em 2016.

Com a derrota e a eliminação desta terça-feira, o time de Assis sequer conseguiu chegar às semifinais.

Pior do que a eliminação é saber que entre seis participantes, o time assisense ficou apenas na quinta colocação, à frente somente de Paraibuna, que não pontuou nos 10 jogos disputados.

“Pedimos desculpas à torcida pelo péssimo desempenho da equipe. Não foi isso que mostramos em anos anteriores. Sinto-me envergonhado pelo que a gente vem apresentando. Agora, é sentar com a direção (da Autarquia de Esportes) e mudanças urgentes terão que ser feitas. Precisamos recomeçar e voltar a dar títulos e alegria para a cidade”, desabafou o treinador assisense André Luis da Silva, em entrevista publicada na manhã desta quarta-feira, no portal de notícias Assiscity.

De acordo com o calendário esportivo da Autarquia de Assis, no mês de julho, o time assisense de futsal participará dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz. Ainda no segundo semestre devem acontecer os Jogos Abertos do Interior, Copa Record e mais uma competição estadual.

andre luiz tecnico

O técnico diz que “mudanças urgentes” acontecerão

Check Also

A053 – Sepultamentos neste final de semana em Assis

Quatro sepultamentos neste final de semana no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. No final …

Deixe uma resposta