Entre 200 corredores, Rubinho comemora atuação na prova em homenagem a Melão

Nono colocado na classificação geral entre mais de 200 corredores e campeão na sua categoria por faixa etária, o assisense Rubens Júnior, o “Rubinho”, comemora o resultado alcançado na quarta edição da Prova Pedestre José de Oliveira Melo, o “Melão”, disputada domingo, na vizinha cidade de Paraguaçu Paulista.

Melão era um dos corredores que mais participava de provas pedestres na região.

Correu até os mais de 70 anos de idade, quando morreu. O atleta, que incentivou todos os seus familiares a também correrem, recebeu, como forma de reconhecimento, uma prova com seu nome.

Nada mais justo!

Com largada às 9 horas no domingo, dia 26, a prova em Paraguaçu Paulista teve seu percurso de 7 km dentro do recinto de convenções, com muitas curvas, aumentando o grau de dificuldade para os competidores.

Equipados com chips eletrotônico, os atletas elogiaram o alto nível de disputa e a organização da prova, mesmo levando em consideração a mudança do percurso em cima da hora.

“Fiz uma ótima prova! Terminar em nono colocado na classificação geral e ser o campeão na minha categoria, me enche de orgulho”, comemorou Rubinho.

O filho de Rubinho, Ryan, teve destacada atuação na categoria de 10 a 12 anos.

“Agradecemos a Deus, à equipe Acorrenorp, aos patrocinadores: Otimanutri, Pax Auto Center, Academia Horus, Latitude Positiva, Nando Coelho, Cedro do Líbano, Sindicato dos Bancários de Assis e ao JSOLJornal da Segunda On Line – por divulgar nossos resultados”, disse Rubinho, exibindo o troféu conquistado.

rubinho 28 de março

Rubinho foi o campeão em sua categoria

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta