Encontrada ossada humana em canavial

A Polícia Civil de Tarumã registrou um Boletim de Ocorrência do encontro de uma ossada humana, no início da noite desta sexta-feira, dia 4 de maio.

Os restos mortais foram localizados em um carreador de cana, numa propriedade rural localizada às margens da rodovia vicinal Antônio Maia, que liga Tarumã ao município de Cândido Mota.

Os ossos aparentam ser de um homem e nenhuma autoridade arriscou fazer um prognóstico sobre há quanto tempo o corpo em decomposição poderia estar naquele local. Há sinais de que ele tenha sido carbonizado, podendo ser em decorrência da queimada de cana.

As partes da ossada estavam espalhadas pelo terreno e foi necessário juntá-las pelos peritos, com ajuda do agente funerário da empresa acionada.

Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e comparecem no local para um laudo preliminar.

A ossada foi removida para o Instituto Médico Legal de Assis onde serão realizados novos exames. Há a possibilidade de o material ser encaminhado para São Paulo onde são realizados exames de D.N.A., que poderia auxiliar na identificação. O resultado, no entanto, deve demorar meses até ser divulgado.

SUSPEITA – Populares informaram aos policiais que a ossada encontrada em Tarumã pode ser de um homem, com registro de crimes e passagens pela polícia, desaparecido há cerca de dois meses.

O caso será investigado pela Central de Polícia Judiciária de Assis.

ossada tarumã

A ossada foi localizada num carreador de cana

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta