Em vídeo, Falcão anuncia adiamento de jogo de exibição no Jairão para, ‘possivelmente’, fevereiro

A partida de exibição do maior astro da atualidade do futsal, o jogador Falcão (foto), não acontecerá mais no dia 9 de novembro, como foi divulgado pelos organizadores do evento, os jogadores de Assis, Diguinho e Fininho.

Em vídeo publicado nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, o próprio jogador informa o adiamento da partida. “Fala galera de Assis e região. Aqui é o Falcão passando para dizer que, infelizmente, no dia 9 de novembro eu não poderei estar em Assis fazendo o evento devido algumas mudanças de datas, devido alguns compromissos que foram reagendados. Eu também devo ter jogo no dia 11, mas informou que a gente está mudando essa data para possivelmente em fevereiro. Parabéns a todos os organizadores pelo cuidado com o público. Infelizmente, a gente não pode correr riscos e, por isso, estamos mudando a data para fevereiro. Valeu!”, disse o astro do esporte.

Os organizadores informam que o “pessoal que já adquiriu ingresso, que o mesmo será válido pro dia do evento em fevereiro. Caso queiram pegar o valor em dinheiro, é só se dirigirem ao local onde compraram o mesmo”, explicam Diguinho e Fininho, que estão promovendo o jogo.

video falcão

Falcão anunciou o adiamento para, ‘possivelmente’, fevereiro

 

Check Also

A056 – Sepultamento em Assis neste dia 23 de abril

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Dinar Rodrigues Peres, de …

Deixe uma resposta