Em discurso surpreendente, vereador Professor Thiago anuncia saída da vida pública

Ao final da sessão da Câmara Municipal de Assis, na noite desta segunda-feira, dia 19 de junho, usando a tribuna no espaço reservado a explicações pessoais, o vereador Professor Thiago Hernandes, do PSDB, surpreendeu a todos ao anunciar seu afastamento temporário da vida pública. “Quero comunicar publicamente que não disputarei a reeleição esse ano. Primeiro por ser contrário à reeleição a qualquer cargo público e segundo por opção pessoal e profissional”, explicou o parlamentar.

Entre outras razões, o vereador disse ter pensado bastante antes de tomar a difícil decisão. “Conversei muito com minha família e acredito estar tomando a decisão correta. Em 2017, não terei condições de conciliar meu horário de trabalho com a atividade parlamentar”, contou Thiago Hernandes, que é também professor da FATEC e pretende aprofundar seus estudos, prestando doutorado na área ambiental.

“Saio dessa estrada legislativa e deixo o caminho aberto para outros, mas pretendo voltar a trilhar por essa estrada da vida”, usando trecho da música do sertanejo José Rico, de quem é profundo admirador e fã.

prof. thiago

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta