Dono de bar assassinado em Assis é sepultado no Paraná

O comerciante Alípio Lopes, de 70 anos de idade, dono do ‘Bar do Português”, localizado na rua Londrina, no Jardim Paraná, em Assis, encontrado morto em sua residência na manhã desta segunda-feira, dia 22 de maio, foi velado e sepultado na cidade de São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, a 150 km de distância de Assis.

O corpo, após ser submetido ao exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Assis, foi liberado para o Centro Funerário Pax providenciar o translado.

Alípio Lopes, conhecido como “Português”, foi morto com golpes na cabeça e rosto. A suspeita da polícia é que o assassino tenha usado um pedaço de pau para matar a vítima.

O corpo foi encontrado próxima à entrada da edícula que ele morava, no fundo do bar.

O caso está sendo investigado pela Central de Polícia Judiciária, que já possui algumas informações importantes, que podem levar ao esclarecimento e à autoria do crime.

Dias atrás, o bar foi assaltado. Logo depois, o comerciante teria providenciado a instalação de câmeras de monitoramento no bar.

Lopes, segundo um frequentador do bar, ouvido pelo Jornal da Segunda On Line,  foi visto pela última vez na noite anterior ao crime no Baile da Terceira Idade, no Núcleo Regional do Idoso.

bar do portugues

A Polícia Científica periciou o local do crime

Foto: reprodução abordagem notícias

 

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta