Dois sepultamentos nesta segunda-feira, dia 23 de maio, em Assis

 

Há dois sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 23 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. na avenida Abílio Duarte de Souza, o corpo de Ademir José Ferreira, de 56 anos de idade, que morava na rua São José, 654, na vila Souza. A família ainda não decidiu o horário do sepultamento.

No período da manhã, às 10 horas, acontece o sepultamento de Simone Teodoro Betim, de 28 anos de idade, que morava em Cambé, no Paraná. O corpo já foi transladado para Assis e está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional.

 

Na cidade de Cândido Mota, no período da tarde, às 16 horas, será sepultado Valentim Marin, de 64 anos de idade, morador da rua José Laurindo de Almeida, 493. O corpo está sendo velado no Velório Municipal.

Em Paraguaçu Paulista, às 10 horas, acontece o sepultamento de Beatriz Camargo Satyro, de 89 anos, que morava em Assis, na rua Arlindo Quintino Freitas, 60, na vila Maria Isabel. O corpo está no Velório Municipal de Paraguaçu paulista.

Na cidade de Maracaí, no início da tarde, às 13 horas, será sepultada Ana Santana dos Santos, de 73 anos. O corpo está sendo velado no Velório Municipal.

 

Check Also

A038 – Sepultamentos em Assis neste dia 15 de abril

Sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 15 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em …

Deixe uma resposta